Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Investir em Redes Sociais

É um erro não investir neste momento nas redes sociais. Investir em Marketing nas redes sociais traz um retorno muito grande além que o investimento por exemplo em Facebook é barato, ou melhor, ainda é barato.

Aproveitar os canais disponíveis das redes sociais deve ser uma das estratégias que as empresas devem ter quando pensam em como fazer marketing nesta nova era do digital.

Existem grandes vantagens em apostar na divulgação das empresas, pois, é possível assim chegar muito mais rapidamente ao público alvo, de uma forma muito mais directa, pessoal e segmentada.

redes-sociais-pequenas-empresas

Investir ou não em redes sociais ?

Assim torna-se até mais simples para a empresa analisar a estratégia a definir pois consegue ter um feedback muito mais próximo do que os seus clientes querem, e se estão aceitar bem os novos produtos e a forma como a empresa o esta a divulgar.

Aproveitando assim uma análise pormenorizada dos comentários, gostos e das interacções que os seus seguidores nas redes sociais estão a fazer nas publicações da empresa.

Torna-se assim muito mais fácil, e barato investir em redes sociais, pois as empresas terão um custo bem menor do que investir por exemplo em publicidade em jornais, televisão ou rádio, além que como já referido atrás podemos definir e segmentar todo o nosso anuncio o que nos leva de uma forma mais directa ao nosso público.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.